O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), atendendo a um pedido do Ministério Público Federal (MPF), cancelou duas decisões do juiz Eduardo Appio em favor do ex-ministro Antonio Palocci nesta sexta-feira (19).
O tribunal de segunda instância suspendeu uma audiência sobre “excessos e erros” da Operação Lava Jato na qual Palocci seria ouvido. A liberação de R$ 35 milhões de uma conta relacionada ao ex-ministro também acabou cancelada.
O MPF alegou que a conta estaria ligada a uma ação penal e já foi transferida para a Justiça Eleitoral do Distrito Federal. Os procuradores alegaram também a incompetência da 13ª Vara de Curitiba.
Créditos: O Antagonista.




Relacionadas
PM dá soco em rosto de caminhoneiro durante protesto pela MP do Frete
Congresso aprova MP do Frete após pressão de caminhoneiros
Sugado para fora de avião: Mulher conta que segurou marido pelas pernas; ‘Se morrermos, morreremos juntos’