Ministro das Relações Exteriores está desgastado com o Senado Federal e pediu para sair do governo
A notícia é do Jornal O Globo. O Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo acaba de informar sua equipe na Itamaraty que pediu demissão do cargo. O próprio Chanceler fez questão de chamar os profissionais mais próximos e informar que não será mais ministro.
Mais informações em instantes!




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília