Presos por violência doméstica vão ter que pagar por tornozeleiras eletrônicas em Goiás. Projeto enviado pelo Governo de Goiás à Assembleia Legislativa (Alego) prevê que investigados paguem, inclusive, pelo monitoramento das vítimas. “O preço da tornozeleira eletrônica não vai mais cair no bolso da população. O metido a valentão que teve coragem de atentar contra a mulher vai ter que pagar a própria conta”, afirmou o governador Daniel Vilela ao justificar o envio do projeto.
“Valentão vai pagar tornozeleira”, diz Daniel sobre violência doméstica em Goiás




Relacionadas
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela
Após desabafo que emocionou o Brasil, Pablo Marçal manda helicóptero buscar trabalhador que disse que “até carne moída virou luxo”
Medalista Gabriela Orfao morre vítima dos terremotos na Venezuela