[VÍDEO] Atendente é morta a facadas ao tentar defender colega de importunação sexual em Goiânia

O que era para ser uma tarde comum de trabalho terminou de forma trágica para Ellen Cristina Caetano, uma jovem de 19 anos, que teve um ato de coragem ao ajudar uma amiga em situação delicada. O caso aconteceu na última segunda-feira (12), em uma distribuidora de bebidas no bairro Vila Redenção, em Goiânia.

Tudo começou quando uma adolescente de 17 anos foi importunada por um cliente em uma distribuidora de bebidas. Diante da atitude inadequada dele, ela se afastou e buscou apoio na distribuidora vizinha, onde Ellen trabalhava. A jovem não hesitou em acolher a amiga e assumir o lugar dela no caixa.

Infelizmente, o homem voltou ao local minutos depois, desta vez armado com uma faca. Quando não encontrou quem procurava, o suspeito chegou a perguntar a Ellen onde estava a outra funcionária. “A vítima interviu, ele se exaltou e matou ela”, disse o delegado responsável pelo caso, Eduardo Carrara.

Helber Silvino de Freitas Lopes, de 43 anos, invadiu o balcão e atacou Ellen, que ainda tentou fugir pulando o balcão, mas acabou sendo ferida de forma fatal. O socorro foi chamado, mas ela foi encontrada sem vida no local.

A ação foi registrada por câmeras de segurança e Helber Silvino foi localizado em uma área de mata próxima. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia e deve passar audiência de custódia nesta terça-feira (13).