Um avião com 242 pessoas a bordo caiu na Índia nesta quinta-feira (12). A queda ocorreu segundos após a aeronave decolar do aeroporto de Ahmedabad, cidade no oeste do país, no início da tarde no horário local (início da manhã pelo horário de Brasília).
A polícia afirmou que mais de 290 pessoas morreram, entre passageiros, tripulantes e moradores locais que estavam em solo. A polícia local afirmou também a agências de notícias que duas pessoas a bordo do avião sobreviveram à queda.
A aeronave, um Boeing 787-8 Dreamliner, caiu em uma área residencial e atingiu segundos após a decolagem, em uma região próxima ao aeroporto, segundo a autoridade indiana de aviação.





Relacionadas
Felipe Cecílio faz graves acusações contra Professor Alcides e expõe racha no partido
Zezé Di Camargo cai no choro ao relembrar como conheceu Rick
‘Faz esse pix, porra’: lobista ligada a Lulinha fez cobrança dura a ex-secretário de Saúde de Goiânia