Uma situação inusitada pegou o público do SBT de surpresa na tarde deste domingo (8). A emissora sofreu uma queda de energia durante o quadro Passa ou Repassa, no Domingo Legal. Com o apagão, o apresentador Celso Portiolli precisou improvisar ao vivo. Ainda não se sabe o que causou o apagão, mas acontece no período de intensas chuvas pelo Brasil.
➡️ SBT | Celso Portiolli fica no escuro após falta de luz nos estúdios do SBT pic.twitter.com/F018fLgGL2
— Metrópoles (@Metropoles) March 8, 2026




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília