A comediante Fernanda Arantes, que foi agredida com uma cadeirada por uma espectadora durante uma apresentação no Floripa Comedy Club, em Florianópolis (SC), na noite de sexta-feira (10), disse que não interagiu com a agressora e não a conhecia. Também influenciadora digital, a artista afirmou que não entendeu o que motivou a reação da mulher.
No momento da agressão, Fernanda fazia o texto do show onde fala sobre a avó. Antes de atirar o objeto, a mulher ainda fez xingamentos contra a comediante. “Tu não é atraente, tu se enxerga, tu tem espelho em casa, sua ridícula, sua gorda”, afirmou. Como resposta, Fernanda pediu para que a mulher fosse retirada do local.
Após o susto, a comediante ironizou a situação nas redes sociais fazendo alusão à famosa cadeirada sofrida por Pablo Marçal em 2024, apelidando-se de “Fernanda Marçal”.
A administração do Floripa Comedy Club repudiou o episódio, classificando-o como um caso isolado e incompatível com os seus valores. A casa preservou as imagens do circuito interno de monitoramento para ajudar na identificação. Um boletim de ocorrência foi formalizado e a equipe jurídica da artista está acompanhando o caso.

Relacionadas
Eleições no Brasil: imprensa global foca em Trump e economia
Eleições 2026: horários, ordem do voto e apuração do 1º turno
Quaest/Tv Anhanguera: Daniel cresce e chega a 57% dos votos válidos. Wilder tem 17% e Marconi cai para terceiro com 15%.