O sertanejo Gusttavo Lima emocionou os fãs ao cantar em um show a música “Estrelinha” em homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu vítima de um acidente aéreo que também matou outras quatro pessoas, no último dia 05. A apresentação ocorreu em Itaituba, no Pará, ontem (11) e foi o primeiro show do artista após a morte da cantora.
“Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, da nossa alma e da nossa mente. Quero pedir a cada um de vocês hoje que, quando chegarem em casa, orem e mandem coisas boas para nossa eterna rainha Marília Mendonça”, comentou o cantor, sendo aplaudido pelo público.





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela