[VÍDEO] Policial dono de arma usada para atirar em advogado é preso

O policial civil Raimundo Nonato Machado, dono da arma usada pela mulher dele para atirar em um advogado, foi preso na manhã de hoje (20). De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o investigador se apresentou na sede da Delegacia Geral. Raimundo passou por exames de corpo de delito. Depois, seguiu para carceragem, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime aconteceu em um condomínio no bairro Ponta Negra, em Manaus, na sexta-feira (18). Câmeras de segurança do condomínio flagraram Jussana de Oliveira Machado (vestida com roupa preta), esposa do policial civil, agredindo Cláudia de Lima, babá do advogado Ygor de Menezes Colares. A ação foi observada pelo policial.

O advogado tentou defender a funcionária, mas foi agredido com socos. Ele foi ferido inclusive no rosto, por golpes desferidos pelo policial civil, que repassou a arma dele para a esposa. Enquanto o advogado está caído no chão, a mulher do policial fez o disparo contra a perna da vítima.

Jussana foi presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. Ela responderá por porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.