O mecânico André Bernardo Rufino Pereira, que foi preso por engano após ter os documentos roubados, deixou o presídio ontem (15), em Aparecida de Goiânia. Um vídeo mostra quando ele deixa a cadeia e chora de emoção ao ser recebido pela filha e esposa. O mecânico deixou o complexo prisional após o Tribunal de Justiça do Maranhão revogar o pedido de prisão que tinha contra ele. Ele ficou detido por 15 dias. Ao sair, o trabalhador correu e abraçou a família. De acordo com a família, o documentos do trabalhador eram usados por um traficante maranhense. Humberto Vasconcelos Faustino, advogado do mecânico, diz que André ainda vai passar por um julgamento na Justiça.
[VÍDEO] Preso por engano, mecânico é solto e chora ao rever família




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!