No OBA, o Vila Nova foi eliminado nos pênaltis pelo Confiança-SE após empate em 0 a 0 e caiu na 4ª fase da Copa do Brasil – nas penalidades, perdeu por 5 a 3. Esse foi o quarto empate seguido do Tigre e a terceira vez que o time decidiu uma vaga na competição nas penalidades, mas, desta vez, sem um final feliz. O goleiro Rafael Pascoal defendeu a cobrança de Higor, enquanto o Confiança converteu todas as suas batidas.
Técnico demitido
Umberto Louzer não é mais técnico do Vila Nova. O treinador não resistiu à eliminação na Copa do Brasil contra o Confiança, nesta noite, em casa. Esta foi a segunda passagem de Louzer pelo Vila Nova.
Ao todo, desde que assumiu o time colorado, Louzer obteve apenas oito vitórias em 24 partidas. Na Copa do Brasil, o Vila já tinha passado por Velo Clube e Operário-MS, equipes da Série D, nos pênaltis.
Próximo jogo
O Tigrão estreia na Série B no próximo sábado, novamente em Goiânia, contra o CRB. O auxiliar Ariel Mamede assume a equipe até que um novo treinador seja contratado.



Relacionadas
Neymar vai a torneio de poker em noite de jogo do Santos pela Sul-Americana
Jovem goiano fica ferido em ataque de drones na guerra da Ucrânia
Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos em acidente de carro