Em palanque móvel realizado na tarde desta quinta-feira, 10, na região do Colina Azul e Cidade Livre, o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), reafirmou aos moradores que a segurança pública é prioridade e será no estilo padrão governador Ronaldo Caiado.
Vilela vai retomar o Programa Cidade Inteligente, implantado pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha e paralisado pelo atual prefeito Vilmarzinho, aliado do candidato Alcides Ribeiro, com a ampliação do sistema de videomonitoramento e a valorização da Guarda Civil Municipal (GCM).
“Vamos recriar o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que une todas as forças de segurança para traçar estratégias de prevenção e combate ao crime na cidade”, pontua o emedebista.
O GGIM foi criado pelo então prefeito Maguito Vilela e funcionou durante o mandato de Mendanha, mas também desmobilizado durante a gestão de Vilmarzinho, que não se reunia com as forças de segurança. “Sendo eleito prefeito, com a benção de Deus e o apoio popular, vou trabalhar lado a lado com as forças de segurança porque Aparecida voltará a ter liderança de verdade”, ressalta Vilela.
Vilela reafirmou o compromisso de valorizar a Guarda Civil Municipal com a realização de novo concurso e a adequação do plano de cargos e salários. “Com mais vigilância e a valorização dos nossos Guardas Civis, Aparecida será uma cidade mais segura, assim como o Estado de Goiás.”
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão