O árbitro Rodrigo Crivellaro Dias, que foi internado ontem (04) após ser agredido de maneira covarde por um jogador durante partida pela 2ª divisão do Campeonato Gaúcho, deixou o hospital na manhã de hoje (05), na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. O juiz passou a noite em observação após ser atingido por um chute na cabeça desferido pelo atleta William Ribeiro, do São Paulo-RS, mas não apresentou alterações neurológicas. Com isso, ele recebeu alta e foi liberado hoje, deixando o hospital de cadeira de rodas e usando um colar cervical por precaução. “Estou bem, tudo certo. Graças a Deus não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo”, disse na saída do hospital.
Crivellaro foi agredido durante jogo entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo-RS, pela divisão de acesso do Gauchão, na noite de ontem. Aos 16 minutos da segunda etapa, uma confusão entre o juiz e o atleta William Ribeiro levou o árbitro ao chão, e o jogador o chutou com enorme violência em seguida. Após o ocorrido, o profissional de arbitragem foi levado ao hospital, chegando a ficar desacordado por alguns instantes. Ribeiro, por sua vez, foi autuado por tentativa de homicídio e detido pela polícia.




Relacionadas
Mau tempo atrasa voo do Brasil para Miami, sede do jogo com a Escócia
“Estou de volta”: Portugal vence Uzbequistão por 5 x 0 com dois gols de Cristiano Ronaldo
Argélia vence Jordânia de virada e chegará para última rodada em disputa direta por vaga no mata-mata da Copa