Convidamos a todos para a inauguração da restauração da GO-577, que liga Novo Gama e Valparaíso de Goiás.
Uma obra que é resultado da parceria entre o Governo do Estado de Goiás, por meio da Goinfra, com as Prefeituras dos dois municípios e o Deputado Estadual Wilde Cambão.
O evento acontecerá na quarta-feira, dia 03/11, às 09:00 horas, com a presença do Governador Ronaldo Caiado e do Presidente da Goinfra Pedro Henrique Sales, Secretários do Governo de Goiás, os Prefeitos Carlinhos do Mangão e Pábio Mossoró, Secretários Municipais, Vereadores dos dois municípios e demais autoridades e convidados.
Esperamos por vocês!





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela