Senador condena uso de fake news contra Professor Alcides, ao classificar as mentiras como tentativas desesperadas de prejudicar uma campanha consolidada. Ele ressalta que candidato do PL “venceu na vida com muito trabalho”, alguém que chegou à cidade há 56 anos de forma humilde e conhece profundamente os desafios de Aparecida
O senador Wilder Morais (PL), durante evento de campanha no Setor Garavelo, fez duras críticas ao adversário do candidato a prefeito Professor Alcides (PL) acusando-o de ser forasteiro recém-chegado à Aparecida de Goiânia. Segundo ele, Leandro Vilela (MDB) chegou no município a apenas dois meses antes das eleições.
Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Wilder Morais enfatizou que “ninguém vai mudar para Aparecida e querer ser prefeito sem conhecer a cidade”. Ele desafiou o candidato adversário para visitar os bairros e entender os problemas locais sem “usar GPS”.
O senador aproveitou para condenar o uso de fake news contra Professor Alcides, ao classificar as mentiras como tentativas desesperadas de prejudicar uma campanha consolidada. Ele ressaltou que o candidato do PL “venceu na vida com muito trabalho”, alguém que chegou à cidade há 56 anos de forma humilde e conhece profundamente os desafios de Aparecida.
Wilder Morais ainda provocou o adversário ao mencionar que ele precisaria de GPS para se deslocar pela cidade, ao destacar a falta de familiaridade do oponente com os bairros locais, como o Garavelo. O senador pediu a Alcides que confrontasse o candidato do MDB em debates e na mídia para expor a falta de conexão de Leandro Vilela com a realidade do município.
O senador também celebrou as vitórias recentes de candidatos conservadores em diversos municípios de Goiás, ao afirmar que essas conquistas são fruto do trabalho árduo de sua base. Ele destacou que a campanha de Professor Alcides é parte de um movimento maior, que busca consolidar as vitórias da direita em Goiás. Wilder pediu que a militância “arregace as mangas” e se mobilize para garantir a vitória de Professor Alcides no segundo turno.
Wilder Morais finalizou o discurso com um apelo à ação, ao pedir que os apoiadores mantenham o movimento nas ruas e garantam a vitória do 22 nas urnas, “se Deus quiser”, concluiu.
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia