Na tarde da última sexta-feira (05), a equipe do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí realizou mais uma prisão e apreensão de drogas no âmbito da Operação Incessante.
Após acompanhamento de um veículo GM Celta, com placas de Aruanã, a equipe realizou sua interceptação na BR-158, próximo ao aeroporto municipal, logo constatando que a motorista, uma mulher de 30 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, transportava mais de 01 kg de drogas diversas, que seriam comercializaras na vizinha cidade de Caiapônia.
Na companhia da suspeita de tráfico estavam seus três filhos, uma criança de 03 anos, uma adolescente grávida de 13 anos e um adolescente de 16 anos, possivelmente no intuito de despistar qualquer ação policial. Vale destacar que a mulher teve seu então companheiro executado, no ano de 2019, na mesma cidade para onde a droga seria levada, possuindo ele condenação por tráfico, dentre outros crimes. A suspeita acabou presa em flagrante por tráfico de drogas. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo