Neymar fez o primeiro gol do Paris Saint-Germain contra o Bordeaux hoje (6) e, na comemoração, homenageou sua amiga Marília Mendonça.
“Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. Descanse em paz, Marília Mendonça”, dizia a camisa que o craque usava por baixo do uniforme de jogo.
Marília Mendonça morreu na tarde de ontem (5), em acidente de avião em Caratinga (MG).




Relacionadas
GO: 11ª cidade a receber Circuito das Cavalhadas, Crixás sedia o evento neste fim de semana!
Distrito Federal: Fercal terá primeira creche pública
Convênio amplia fiscalização do setor elétrico no Distrito Federal