Ministro das Relações Exteriores está desgastado com o Senado Federal e pediu para sair do governo
A notícia é do Jornal O Globo. O Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo acaba de informar sua equipe na Itamaraty que pediu demissão do cargo. O próprio Chanceler fez questão de chamar os profissionais mais próximos e informar que não será mais ministro.
Mais informações em instantes!




Relacionadas
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano
step three what you should know before you find a healthcare insurance plan