A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Alvorada do Norte – 13ª DRP, cumpriu mandado de prisão preventiva de investigado por crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e furto qualificado em desfavor da própria genitora. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (21).
Entenda o caso
No dia 11 de março, a vítima compareceu à delegacia para registrar ocorrência de furto qualificado mediante escalada e arrombamento, bem como por descumprimento de medidas protetivas de urgência, sendo apontado como suspeito o próprio filho.
Em razão da gravidade dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do investigado. Havendo parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário deferiu o pedido e expediu o Decreto de prisão preventiva.
Assim que notificada da ordem de prisão, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Alvorada do Norte empreendeu diligências e logrou êxito em capturar o procurado na circunscrição territorial do município de Simolândia/GO. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia