Britney Spears foi detida na noite de ontem (4) por dirigir embriagada ou sob efeito de substâncias, de acordo com o site TMZ. Segundo registros policiais obtidos pelo site de celebridades, a cantora foi algemada pela patrulha rodoviária por volta das 21h30, no condado de Ventura, na Califórnia, e fichada pela delegacia às 3h da manhã. A popstar foi liberada por volta das 6h de hoje (5).
Também de acordo com o site, Britney foi levada a um hospital para fazer um exame do nível de álcool no seu sangue. O teor estava abaixo do limite legal, segundo o TMZ, mas mesmo assim os policiais podem fichar uma pessoa por dirigir sob efeito de substâncias se notarem condução errática.
De acordo com a revista Variety, Britney deverá se apresentar em um tribunal para audiência no próximo dia 4 de maio.
Até o momento, a equipe da cantora não se manifestou oficialmente sobre a prisão. Após o incidente vir a público, o perfil de Britney no Instagram foi desativado.
A notícia de sua prisão surge após uma recente vitória legal para Britney: a obtenção de uma ordem de restrição permanente contra um homem da Louisiana que supostamente apareceu inesperadamente em sua casa em Los Angeles após publicar “postagens perturbadoras nas redes sociais”.
A cantora, de 51 anos, vinha perseguindo judicialmente o autor dessas publicações online desde 2013. Inclusive, ele chegou a ser preso por invasão de propriedade em 2025, depois de invadir sua residência. .




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.