Camila Loures conta relato de experiência sobrenatural que teve após comemorar Halloween

No início da semana, Camila Loures revelou que teve uma experiência com demônios após uma celebração de Halloween, nos Estados Unidos.

A festa aconteceu em sua casa e a influencer disse que precisou fazer uma oração para que os seres espirituais a deixassem em paz.

Ela, que é evangélica, afirmou que, antes da comemoração, evitou comparecer aos cultos na igreja, pois sabia que, em algum momento, seria alertada sobre a influencia espiritual em comemorações como essa.

“Aí eu peguei e falei: ‘Não, não vou não. Porque a palavra deve ser sobre não comemorar e eu quero comemorar’”, relembrou, em conversa no “PodCats“.

Camila contou ainda que caprichou na decoração, e que a casa ficou bastante pesada.

“A decoração foi muito pesada. Tipo assim: cemitério, foi uma coisa muito pesada. Porque a gente chamou duas decoradoras de lá e o pessoal lá nos Estados Unidos leva muito a sério”, prosseguiu.

Após o término da festa, durante a madrugada, Loures afirmou que teve pesadelos muito ruins.

“Pesadíssimo! Eu comecei abrir tipo um livro e aí um monte de rosto de demônio e aí [estava escrito]: ‘Cadê a igreja? Hahahahaha”, relatou.

“Eu sentia que tinha, tipo assim, uns dez [demônios] no meu quarto, me olhando”, disse.

A influenciadora tentou colocar louvores em seu celular para ver se os espíritos iriam embora, mas não adiantou.

“Aí eu falava com Deus e tudo na minha cabeça fazia sentido: ‘É óbvio! Você fez uma festa pra ele [o demônio]. Eles estão aí dentro, eles estão na sua casa’”, pensou. “Eu convidei! Eu falei: ‘Entra, a festa é sua. A casa é sua’”, apontou.

“Aí foi eu, minha mãe, meu pai e Philipe [o irmão] orando pela casa”, lembrou. “Não comemoro mais o Halloween”, completou.

Fonte: Online Gospel