Mais de 28,6% dos Municípios afirmaram que atrasariam o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos funcionários, que deveria ocorrer até esta quinta-feira, 30 de novembro. Isso representa 1.246 administrações municipais que participaram da pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM). O tradicional estudo elaborado pela entidade municipalista ouviu 4.456 prefeituras, ou seja, 80% do total de 5.568 Municípios do país, entre os dias 25 de outubro e 27 de novembro. Além do pagamento do benefício, a entidade identificou que 27,2% das prefeituras acreditam que encerrarão o ano no vermelho, ou seja, 1.214 dos entrevistados.
Pesquisa: Quase 30% dos municípios fecharão o ano no vermelho e 46,7% estão pessimistas para 2024




Relacionadas
Pelo GDF na Sua Porta, Novacap leva novos espaços de lazer ao Itapoã
Helicóptero da Guarda Costeira dos EUA cai no Alasca
Atenção! Procon-GO orienta sobre as figurinhas do Álbum da Copa do Mundo