No início da semana, Camila Loures revelou que teve uma experiência com demônios após uma celebração de Halloween, nos Estados Unidos.
A festa aconteceu em sua casa e a influencer disse que precisou fazer uma oração para que os seres espirituais a deixassem em paz.
Ela, que é evangélica, afirmou que, antes da comemoração, evitou comparecer aos cultos na igreja, pois sabia que, em algum momento, seria alertada sobre a influencia espiritual em comemorações como essa.
“Aí eu peguei e falei: ‘Não, não vou não. Porque a palavra deve ser sobre não comemorar e eu quero comemorar’”, relembrou, em conversa no “PodCats“.
Camila contou ainda que caprichou na decoração, e que a casa ficou bastante pesada.
“A decoração foi muito pesada. Tipo assim: cemitério, foi uma coisa muito pesada. Porque a gente chamou duas decoradoras de lá e o pessoal lá nos Estados Unidos leva muito a sério”, prosseguiu.
Após o término da festa, durante a madrugada, Loures afirmou que teve pesadelos muito ruins.
“Pesadíssimo! Eu comecei abrir tipo um livro e aí um monte de rosto de demônio e aí [estava escrito]: ‘Cadê a igreja? Hahahahaha”, relatou.
“Eu sentia que tinha, tipo assim, uns dez [demônios] no meu quarto, me olhando”, disse.
A influenciadora tentou colocar louvores em seu celular para ver se os espíritos iriam embora, mas não adiantou.
“Aí eu falava com Deus e tudo na minha cabeça fazia sentido: ‘É óbvio! Você fez uma festa pra ele [o demônio]. Eles estão aí dentro, eles estão na sua casa’”, pensou. “Eu convidei! Eu falei: ‘Entra, a festa é sua. A casa é sua’”, apontou.
“Aí foi eu, minha mãe, meu pai e Philipe [o irmão] orando pela casa”, lembrou. “Não comemoro mais o Halloween”, completou.
Fonte: Online Gospel
Relacionadas
Polícia Bolivariana posta silhueta de Lula e diz que ‘quem mexe com a Venezuela se dá mal’
STF forma maioria para tornar Gustavo Gayer réu por calúnia e difamação
Bombeiros resgatam arara baleada com espingarda de chumbinho em Goiás