Internado em um hospital do Rio de Janeiro com Covid-19, o quadro de saúde do cantor Agnaldo Timóteo apresentou um “pequeno agravamento”. De acordo com comunicado divulgado pela família, o artista, de 84 anos, seguira intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O artista foi internado no no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no dia 17 de março. Ele chegou a deixar a UTI, mas teve uma piora no quadro de saúde e acabou tendo que ser intubado.




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília