Na noite de sexta-feira (2), a assessoria do ator Paulo Gustavo emitiu um novo comunicado sobre o seu estado de saúde. Internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março com Covid-19, o artista teve uma piora em seu quadro clínico e precisou mudar para uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). Paulo estava em ventilação mecânica desde o último domingo e chegou a apresentar sinais de melhora.




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília