Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

“Daniel precisa entender que ele não foi eleito. Quem foi eleito foi o pai dele”, diz o prefeito Rogério Cruz

Prefeito de Goiânia afirmou que pretende seguir o plano de gestão elaborado junto com Maguito Vilela

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), em entrevista coletiva fez uma pronunciamento sobre o que considerou como a saída do grupo de Daniel Vilela da administração municipal, conforme anuncio na manhã desta segunda-feira (05). Rogério disse que quem está saindo da administração não é o MDB, mas sim o grupo do Daniel Vilela.

Conforme o prefeito, ele seguirá o plano de gestão elaborado junto com Maguito Vilela (MDB) e reforçou que pretende corresponder ao máximo a confiança dada pela população.

“Quero ressaltar que o plano de governo não é apenas do MDB. É de toda a coligação que fez parte da aliança vitoriosa e do povo goianiense. Nunca fugi das minhas responsabilidades, é por isso que assumi esse desafio, colocando o meu CPF em jogo”, argumentou o prefeito.

Rogério Cruz comentou que investigará tudo em que houver dúvidas ou suspeitas em sua gestão.

“Onde ficarem dúvidas e suspeitas, nós vamos investigar. No meu governo não aceito corrupção. Não posso ignorar uma suspeita levantada por quase metade da Câmara de vereadores sobre o contrato de asfalto. A função dos vereadores é fiscalizar e eu fui vereador por oito anos e respeito e honro essa prerrogativa”.

O prefeito ainda destacou que seu foco é na gestão, em vez de se preocupar com “picuinhas políticas”.

“Neste momento estou mais preocupado em cuidar de Goiânia, vacinar nossa população o quanto antes do que me preocupar com picuinhas políticas. Ou será que eu na função de prefeito de Goiânia teria que deixar outras pessoas ditarem as regras. Respeito demais o Daniel, mas ele precisa entender que ele não foi eleito, foi o pai dele”, reforçou Rogério Cruz.