Thallyta Silva Almeida, de 29 anos, voltou a agir. Solta pela terceira vez após furtar cartões em uma academia e gastar R$ 200 em bijuterias em uma loja de shopping em Santa Maria, a ex-professora temporária do DF foi presa nesta sexta-feira (5/9) pela quarta vez.
Policiais civis da Seção de Investigações Gerais da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra ela. Durante as buscas na casa de Thallyta, os agentes localizaram cartões de crédito em nome de outras pessoas.
Outro vídeo mostra a investigada dentro de uma academia no DF. Enquanto outros atletas treinavam, ela foi flagrada pelas câmeras de segurança vasculhando os armários à procura de algo para afanar.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Metrópoles




Relacionadas
Filme de Bolsonaro: documento cita ‘Mário’ como sócio nos EUA
Durante festival católico, Dom José Negri manda recado ao STF
Rico Melquiades: “Sou nordestino, sou gay, mas isso não significa que eu tenha que votar no PT”