Durante a Operação Psicose, que desmontou um dos maiores esquemas de tráfico de cogumelos alucinógenos no Brasil, dois universitários foram presos em Brasília, no Distrito Federal, por comandarem a produção e venda de psilocibina. Igor Tavares Mirailh e Lucas Tauan Fernandes Miguins foram presos na quinta-feira, 4. O esquema ainda tinha um negócio em Curitiba, que funcionava com alvará da Prefeitura e servia como fachada para a produção dos alucinógenos.
Igor já esteve matriculado nos cursos de museologia, artes cênicas e comunicação social da Universidade de Brasília (UnB), mas não concluiu nenhum; enquanto Lucas é estudante de uma universidade particular. Os dois eram considerados operadores do esquema, mantendo uma linha de produção própria de diferentes espécies de cogumelos alucinógenos.
Fonte: Jornal Opção




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano