O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou que não pretende retornar ao Brasil e está disposto a abrir mão do mandato para permanecer nos Estados Unidos. Em entrevista publicada nesta segunda-feira, 14, pela Coluna do Estadão, ele afirmou estar se “sacrificando” em nome da liberdade e alegou ser alvo de perseguição política por parte do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). “Não volto enquanto Alexandre de Moraes tiver poder para me prender. Se for preciso, perco o mandato, mas continuo aqui. O trabalho que realizo fora é mais relevante que o que faria no Brasil”, declarou o parlamentar, que está no Texas desde abril.
Eduardo Bolsonaro abre mão do mandato e permanece nos EUA por medo de prisão




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal