Goiânia teve o dia mais quente do ano hoje (20) registrado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), com 38,3°c e 14% de umidade. Segundo o instituto, a capital do estado está classificada como zona de perigo devido a baixa umidade e altas temperaturas, que podem se elevar e chegar a 40°C no próximo final de semana.
A elevação das temperaturas acontece devido ao fenômeno El Niño e ao aquecimento global, causado pelo aumento da emissão de gases de efeito estufa.




Relacionadas
GCM de Aparecida de Goiânia recaptura três foragidos da Justiça em menos de 24 horas
GDF na Sua Porta acelera obras e aproxima serviços da população do Paranoá
DF: Cras Móvel leva atendimento a trabalhadores de materiais recicláveis na Estrutural