Um idoso foi agredido dentro de um ônibus do BRT na zona oeste do Rio de Janeiro, após ser acusado de assédio por uma passageira. Revoltados, passageiros partiram para cima do homem antes mesmo de qualquer apuração. Depois da análise das imagens de segurança, a polícia concluiu que ele apenas havia perguntado se poderia sentar ao lado da mulher, sem atitude de assédio. O caso gerou forte repercussão e reacendeu o debate sobre julgamentos precipitados e acusações sem investigação.
Inocente! Idoso é espancado dentro de ônibus depois de ser acusado de assédio; mas ele apenas perguntou se podia sentar ao lado de mulher


Relacionadas
PM do RJ é presa por furto de fone de ouvido em aeroporto de MG
Neymar se recupera bem de lesão na panturrilha, diz CBF após exames
Faltam 10 dias para a inauguração da nova sede do SENAPREV