O mês de maio começou com novas oportunidades para estudantes e jovens que buscam entrar no mercado de trabalho em Goiás. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciou a abertura de 230 vagas no estado, sendo 174 para estágio e 56 para aprendizagem. As oportunidades contemplam estudantes do ensino médio, cursos técnicos e ensino superior, além de jovens em busca do primeiro emprego formal. As vagas estão distribuídas em diferentes áreas e podem sofrer alterações conforme o preenchimento.
Mais de 200 vagas para estágio e jovem aprendiz são abertas em Goiás


Relacionadas
Rio tem chuva forte, alagamentos e deslizamentos de terra
Uruguai luta até o fim por virada, mas empata com a Arábia Saudita
Israel bombardeia Líbano após anúncio de acordo entre Irã e EUA