Por muito tempo Ivete Sangalo foi criticada por não se posicionar politicamente, mas parece que o cenário agora é outro. Durante show em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de ontem (29), o público puxou um coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” que foi incentivado pela cantora baiana. Assista:




Relacionadas
Humorista Seu Waldemar é preso no Paraguai
Mais de 30 parquinhos do Cruzeiro ganham brinquedos novos e áreas recuperadas
Novo boletim médico do pré-candidato ao Senado Gustavo Gayer