A Prefeitura de Goiânia confirmou na tarde de hoje (30), o primeiro caso da variante ômicron na capital, uma mulher de 40 anos, que não tem histórico de viagem. No entanto, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, outras três pessoas também teriam sido testadas positivo para a nova cepa na capital, mas a pasta aguarda detalhes desses três moradores por parte da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás. Com isso, há quatro pessoas em Goiânia infectadas com a nova variante do coronavírus.
Ômicron: Prefeitura confirma quatro casos em Goiânia




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília