O Governo Federal reabriu ontem (6) a galeria dos presidentes da República, que fica exposta no térreo do Palácio do Planalto. As fotos dos ex-presidentes e a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram vandalizadas durante a invasão ao Palácio do Planalto, em 8 de janeiro de 2023. A primeira-dama, Janja Lula da Silva, visitou a galeria e criticou a colocação da foto do ex-presidente Ranieri Mazzilli na galeria, que assumiu a presidência, interinamente, antes do golpe militar de 1964. “Ele ficou dias, do dia 2 ao dia 15, gente, ele não era para estar. Bom, tem vários que não merecem estar aqui”, disparou Janja.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano