Jovem morre com suspeita de dengue em Aparecida de Goiânia
Amanda Lima Valencia, de 23 anos, morreu com suspeita de dengue no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Hmap). A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, por meio de nota, que a morte da jovem já foi notificada ao órgão e está em investigação.
Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal