29 de novembro de 2021, 14:43h

Juiz marca nova data para o Júri Popular dos acusados pelo assassinato do jornalista Valério Luiz

O advogado e professor universitário, Valério Luiz Filho postou em suas redes sociais neste 25 de novmebro de 2021 a notícia que aguarda há quase 10 anos. Finalmente foi marcada uma nova data para o Júri Popular dos acusados pelo assassinato de seu pai, o jornalista Valério Luiz que foi assassinato a tiros quando saia da Rádio Bandeirantes 820 de Goiânia logo após um programa esportivo onde era comentarista.

O crime teve repercussão nacional e internacional, até porque Valério era filho do radialista e ex-deputado estadual por Goiás, Mané de Oliveira, que infelizmente morreu no ano passado em função de um câncer sem ver a justiça sendo feita aos assassinos de seu filho mais velho.

Valério Luiz foi morto a tiros quando sai de carro da Rádio Bandeirantes em Goiânia

Veja a postagem de Valério Luiz Filho nesta quinta-feira, 25/11/2021!

“Hoje, 25 de novembro de 2021, acaba de ser marcada a nova data para o Júri Popular dos assassinos do jornalista Valério Luiz de Oliveira, brutalmente executado em 5 de julho de 2012. O julgamento está, agora, marcado para o dia 14 de março de 2022, às 08h30, no Plenário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.”