O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou hoje (24) uma lesão de câncer de pele no couro cabeludo e fez uma infiltração no punho para tratar uma tendinite no polegar da mão direita no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo o médico Roberto Kalil Filho, os dois procedimentos ocorreram sem nenhuma intercorrência. Lula deixou o hospital por volta das 11h da manhã.




Relacionadas
GO: 11ª cidade a receber Circuito das Cavalhadas, Crixás sedia o evento neste fim de semana!
Distrito Federal: Fercal terá primeira creche pública
Convênio amplia fiscalização do setor elétrico no Distrito Federal