O cantor Nego do Borel fez sua primeira publicação nas redes sociais após ser expulso de A Fazenda 13 ontem (25), por suspeita de abusar de colega de confinamento. O cantor disse aos fãs que está na casa da mãe, Roseli Viana Gomes, no Rio de Janeiro, e que se sente “muito feliz”. O cantor está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Ele é acusado de se aproveitar da embriaguez da modelo Dayane Mello para forçar uma relação. “Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz. Vamos! Cheguei na coroa”, escreveu.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!