Um casal de noivos recebeu bombons envenenados de presente na véspera do casamento e precisou se internar em Jaíba (MG). A suspeita é de que a ex-namorada do noivo está por trás do crime. Amanda Lopes e Dione Quirino estavam almoçando, quando receberam seis taças e bombons entregues por um taxista por volta do meio dia. Em vez de realizarem a celebração, que ocorreria na sexta-feira (24), Amanda e Dione deram entrada no Hospital Municipal de Jaíba. A ex-namorada de Dione foi presa, suspeita de ser autora do crime.
Noivos comem bombons envenenados um dia antes do casamento




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!