A Polícia Militar de São Paulo encontrou as medalhas de Arthur Nory em uma lixeira próxima a região de Osasco na noite de ontem (9). Os itens foram roubados da casa do campeão mundial na última sexta-feira (5). Em sua conta no Instagram, Nory postou o vídeo do momento que foi até a delegacia para recuperar as medalhas. Os dois homens que invadiram a casa de Nory levaram 33 medalhas.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram



Relacionadas
Rio tem chuva forte, alagamentos e deslizamentos de terra
Uruguai luta até o fim por virada, mas empata com a Arábia Saudita
Israel bombardeia Líbano após anúncio de acordo entre Irã e EUA