Na cidade mexicana de Acapulco, após a passagem devastadora do furacão Otis, um ato de generosidade e compaixão protagonizado pela policial Arizbeth Dionicio Ambrosio, de 33 anos, está comovendo o mundo. Enquanto participava de operações de resgate na região afetada, Arizbeth se deparou com uma situação desesperadora que a levou a parar seu serviço para ajudar um bebê de apenas 4 meses.
O choro inconsolável do bebê chamou a atenção da policial, que, ao se aproximar da mãe da criança, descobriu que a causa da aflição era a fome. Chocantemente, o bebê não havia sido alimentado por quase dois dias. Impulsionada pela empatia e pela experiência como mãe que também estava amamentando, Arizbeth não hesitou em oferecer sua ajuda.
Com a autorização da mãe, a policial se sentou em uma escadaria e imediatamente amamentou o bebê necessitado. A mãe, visivelmente emocionada e agradecida, permaneceu ao lado, testemunhando o ato de generosidade que estava acontecendo diante de seus olhos.


Relacionadas
PL oficializa Bia Kicis e Michelle Bolsonaro como candidatas ao Senado pelo DF
Família encontra malas prontas de Jaine, morta em chacina em Goiatuba
“Se mexerem com essa família, eu volto e não será para prender”: capitão dá recado após recuperar casa tomada por criminosos