As ações ocorreram após reunião esta semana entre os empresários, o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz, e o superintendente de Serviços Públicos da Região Leste, Wagner Magno. Foram realizadas operação de tapa-buracos, roçagem do mato e remoção de entulho. Obra das galerias de águas pluviais avança pela Alameda das Gardênias
O Polo Industrial Maria Monteiro, no Setor Maria Monteiro, na Região Leste, concentrou as frentes de trabalho da Prefeitura de Trindade nesta sexta-feira (21/01). As equipes agiram tapando buracos, removendo entulho e roçando mato alto nas ilhas e lotes baldios que existem entre algumas indústrias do polo. As ações ocorreram após reunião esta semana entre empresários convidados pela Associação dos Empresários do Polo Industrial Maria Monteiro, o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz, e o superintendente de Serviços Públicos da Região Leste, Wagner Magno.
“Após a reunião, fizemos um cronograma e as frentes de trabalho deram início de imediato aos serviços solicitados”, afirmou Gustavo Queiróz. Para ele, atender as solicitações e realizar as melhorias no polo industrial estreita a parceria da Prefeitura com o setor produtivo e garante mais qualidade para investir e viver em Trindade.
O trabalho se concentrou inicialmente na Alameda das Gardênias, e suas imediações. A Alameda está em obras para implantação de galerias de águas pluviais e por isso está recoberta de terra no meio da pista em grande extensão da via.
“Serão cerca de mil metros de galerias no polo”, citou o superintendente. Ele estima que a rede seja concluída ainda neste semestre.
De acordo com Wagner Magno, também está prevista a obra para fazer a ligação entre o polo industrial e o setor Mariápolis. Estas obras começarão a ser executadas na próxima semana.
“Apresentamos as demandas, as reivindicações para o tapa-buracos, meio-fio, roçagem e limpeza, e estamos sendo atendidos de pronto”, confirmou Tiago Carvalho, gerente da HB Embalagens, uma das indústrias do polo, e que participou do encontro.
Ele disse que a expectativa entre os empresários é de que após as chuvas o asfaltamento avance nas partes do polo que ainda aguardam este benefício.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão