O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), respondeu recentemente a uma mensagem do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com uma provocação, afirmando que não cometerá os mesmos erros que ele cometeu durante sua presidência. O vídeo do líder de extrema-direita foi postado no perfil do candidato municipal, gerando reações diversas.
Na mensagem, Bolsonaro sublinha que Marçal não é seu inimigo, mas menciona que ele exagera em seus posicionamentos, o que acaba gerando descredito. As trocas de farpas entre os dois evidenciam a tensão existente na direita brasileira e colocam em perspectiva a influência de Bolsonaro na eleição municipal.
Marçal fez questão de ressaltar que promete não errar como Bolsonaro durante seu mandato presidencial. “Valeu por tudo, capitão. Prometo não errar mais como você errou na presidência. Deixa que São Paulo está dominada”, escreveu o candidato em seu perfil.
Desde 2022, Marçal foi cotado para assumir as redes sociais do então candidato à presidência, chegou a fazer vídeos com Bolsonaro, mas divergências com Carlos Bolsonaro, responsável pelas redes sociais do pai, impediram que essa parceria avançasse.
Relacionadas
Após matar a mãe, filho compra drogas e vai beber cerveja no bar
Novembro terá três feriados nacionais este ano
Filho é preso por feminicídio após atropelar e matar a própria mãe