Chico Garcia, jornalista da Band, foi internado por complicações da Covid-19. O repórter deu entrada em um hospital no último sábado (17) para tratar uma pneumonia em decorrência da doença. A esposa do comunicador, Mila Alves, informou que Chico Garcia está ‘fazendo todos os tratamentos possíveis para se recuperar o mais rápido possível’.
Repórter da Band é internado por complicações da covid-19




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal