O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, passou mal na Superintendência da Polícia Federal (PF) de Brasília, onde o banqueiro está preso, e precisou de atendimento médico.
O episódio, segundo apurou a coluna Igor Gadelha, aconteceu na segunda-feira (20/4). O médico que atendeu Vorcaro realizou alguns exames e liberou o banqueiro a continuar na superintendência.
A previsão, de acordo com aliados do dono do Master, é de que ele seja submetido a novos exames nos próximos dias em um hospital, o que exigirá autorização do ministro do STF André Mendonça.




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília