O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retirou hoje (24) uma lesão de câncer de pele no couro cabeludo e fez uma infiltração no punho para tratar uma tendinite no polegar da mão direita no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo o médico Roberto Kalil Filho, os dois procedimentos ocorreram sem nenhuma intercorrência. Lula deixou o hospital por volta das 11h da manhã.




Relacionadas
Lula diz estar preparado para “guerra” com Trump
Moradora do Gama (DF) é uma das vítimas de terremotos na Venezuela
EUA atacam Estreito de Ormuz após Trump acusar Irã de violar cessar-fogo